Anticorrosivos / Primers / Fundos

Produto
Descricao
Ficha téc.

Interbond 998 PB

Revestimento eppoxi sem solventes, de dois componentes, de alto desempemnho, tolerante a superficie,que pode ser aplicado com um sistema de uma ou mais demãos sobre a superfícies de aço preparadas por jateamento abrasivo, por hidrojateamento ou por processo mecânico. Também apresenta um grau de tolerância a aplicação em superfícies úmidas.


Intercure 200

Primer epóxi de dois componentes contendo óxido de ferro micácioe fosfato de zinco, formulado sob tecnologia de polimero patenteada, que permite cura rápida e reaplicação mesmo sob condições de baixa temperatura.

Produto com alto teor de sólidos e baixo VOCs.


Intergard 235

Primer Epóxi de alta espessura, de dois componentes e alto teor de sólidos. Baixo teor de VOC.


Intergard 251

Primer epóxi anticorrosivo de dois componentes pigmentado com fosfato de zinco.


Intergard 269

Um primário epóxi de dois componentes de secagem rapida.

Pode ser repintado depois de períodos prolongados de exposição aos agentes atmosféricos.


Interline 982

Holding Primer Epoxi de dois componentes.


Interplate 341

Primer epóxi/isocianato em dois componentes.


Interplus 256

Primer epóxi bicomponente, tolerante á superficie, flexibilizado internamente, cura rápido, altamente resistente e baixo VOC. Pigmentado com aluminio e óxido de ferro micáceo lamelar para maior resistência á corrosãopor barreira.

Esta formulação representa uma tecnologia tolerante de superfície de segunda geração. O produto tem caraterísticas de aplicação e desempenho otimizadas para utilização de uma gama de temperatura mais ampla.


Interplus 56

Produto epóxi de dois componentes para manutenção, de elevada espessura, altos sólidos, baixo teor de VOC e tolerante à superfície. Pigmentado com alumínio para proporcionar uma proteção adicional de barreira anticorrosiva. 


Interprime 198

Um primer alquídico monocomponente de secagem rápida e alto desempenho. 


Interprime 222

Primer anticorrosivo alquídico, monocomponente contendo pigmento de fosfato de zinco. 


Interseal 670 HS

Produto epóxi de dois componentes para manutenção de elevada espessura, alto volume de sólidos e baixo teor de VOC, tolerante da superfície.


Intertherm 875

Tinta monocomponente baseado em resina de silicone resistente a alta temperatura e resina acrilica, com pigmentação termicamente estável.


Intertuf 262

Anticorrosivo epóxi tolerante a superficie de dois componentes, com baixo VOC. Fornece aplicação tolerante a superficie e em alta espessura. Pode ser utilizado com agente de cura alternativo para baixas temperaturas ou rápida repintura.


Interzinc 2277

Primer etil silicato de zinco(inorgânico) de dois componentes, a base de solventes. Obedece aos requisitos de composição e desempenho de SSPC Paint 20.


Interzinc 22

Parte da Série Interzinc 22 de produtos.  Primário inorgânico de dois componentes, de cura rápida e base solvente, de etil silicato rico em zinco. Está em conformidade com a norma SSPC Paint 20 Nível 1.  Disponível de acordo com a norma ASTM D520, pó de zinco Tipo II.


Interzinc 52

Primer epóxi de dois componentes, rico em zinco metálico, que atende aos requisitos da SSPC Paint 20.


Interzone 954
Revestimento epóxi modoficado de dois componentes, altos sólidos e baixo VOC projetado para proporcionar proteção duradoura em uma única aplicação. O processo de cura é mantido mesmo durante a imersão em água e oferece exelente resistência à perda de aderencia catódica.

Interseal 1509
Descrição do Produto ...
;